domingo, 28 de março de 2010

Vestidos de Daminhas... fofura pura ! ! !







Daminhas são fofas por natureza...
Quero as minhas vestidas de pequenas princesas, delicadinhas, com tule, laços
grandes...
Gostaram das minhas inspirações ???...

Um comentário:

  1. Tatiii ficou lindoooo o Blog!!!
    AMEI!!
    Bom...vc sabe o que acho de daminhas, já compartilhei a minha idéia com vc, mas essas são uma fofura mesmo, principalmente as com um laço preto na primeira foto.
    Te amo demais cunhadinha e vc sabe o qto estou ansiosa por este casamento tbm, pareço até a noiva,hehehehe
    O que precisar é só chamar...o duro é conciliar os meus horários com os seus...tá dificil!!
    Que vc consiga colocar tudo que viu de novo nesse blog...tenho certeza que vão adorar...
    BJoss

    ResponderExcluir