sábado, 17 de abril de 2010

Bom fim de semana!!!!

Essa semana voou...    e que cansativa, nem sei porque...   esperava que o Ti viesse para São Paulo mas ele vai trabalhar e eu é que vou viajar pra encontrá-lo...       É claro que vale a pena, apesar de cansativo viajar 1000 km num final de samana... Vou ver meu gatinho e minha família... Beijinhos e ótimo fim de semana pra todas!!!!   Descansem, hein...

Um comentário:

  1. AMEIII vc ter vindo pra cá!! É sempre bom qdo vc tá aqui na city...não vejo a hora de vc vir definitivamente...bom pra mim, pra vc nem tanto acho,hehehehe
    Da proxima vez vê se avisa com um pouquinho de antecedencia pra programarmos direitinho tudo que vc precisa fazer né...
    Ahhh vou convencer (tentar!) o Thu de ir proximo fds pra SP...já comecei!!
    Te amo demais...Bjoss cunhadinha

    ResponderExcluir