domingo, 19 de setembro de 2010

Faltam 20 dias!!!!!!!!!!!!!!!

Olá amigas!!!


FALTAM 20 DIAS PARA MEU CASAMENTO!!!!!!!!!!!!!
Noooosa, como o tempo passa.... já nem consigo dormir direito de tanta ansiedade.... mas estou muito feliz, isso é que importa, não é?
Acho q não mostrei a vocês o meu convite, neh?!? Já sei, eu andava muuito sumida, relapsa, rsrsrs... estava sem tempo mas agora as coisas estão mais calmas.... 
Fiz com a Lux Relevo um convite em gramatura 240, empastado (são 2 folhas prensadas para endurecer o convite), papel importado.... um luuuuuuxo!
O laço chanel feito por mamãezinha, lindo!
Na foto não está caligrafado mas a caligrafia fiz com a Ana Paula da ABC Caligrafia, uma super fofa... escolhemos a letra inglesa comercial em pena finíssima e tinta chumbo... eu realmente amei!
Convite dos sonhos, preço camarada...

Espero que gostem!!!


Beijuuuuuuuus...............

Nenhum comentário:

Postar um comentário