segunda-feira, 10 de maio de 2010

Coques altos... o luxo!!!

OOOOOOOOOi noivinhas neurótikas !!!!

Que saudade de vocês... 
Hoje vou começar uma série  de posts sobre o penteado mais luxuoso na minha opinião: o coque...
Não sei, me lembra tradição, é clássico, ééééééé...chique... 
E pode ser muito mais que isso, com criatividade e grinaldas perfeitas...

Pra começar, coques altos e "gordos", como eu chamo... adoro esses muito volumosos...
Have fun, girls !!!




Com flores da Danielle Benício e com trança no brides.com, simplesmente MARA!




Direto do Red Carpet.... deslumbrante!


Beeeeem alto....


Elegantérrimo... cheio de glamour!


Delicados e românticos com tiarinha, laços (amo!) e flores... meio retrô, alguns...


Descontraídos... moderninhos


...o "sou rica e fina", de cortar os pulsos da Paula Valias (blog Oui!)...
...coque alto, volumoso, liiiiiido de viver...

Beijocas!




Um comentário:

  1. amo esse estilo d epentiado é p noiva q époderosa, e vc é!
    amooooo
    seus estilos de vestidos postados são os mesmos q os meus, cintura beeeeeeem marcada!!! e volume em baixo amooooo tbm...

    ps.: respondi seu email, qualquer dúvida estou a disposição!

    bjão

    ResponderExcluir