segunda-feira, 17 de maio de 2010

Coques médios... clássico !!!

Oi bloguetes...

Desculpem a falta de posts mas é que minha vida está a 10000000000 Km/hora....  tô exausta e sem tempo pra nada... às vezes penso: pára o mundo que eu quero descer...
... o tempo está voando e o casório chegando... e ainda há muitas coisas a decidir... 
AAAAAAAAAAAAAAfffffffffffffff, chega de "sessão desabafo"...                                                                         
...hoje vou dividir com vocês o clássico coque médio...
Acho lindo, são menos ousados e por isso mais versáteis, atendem a todos os tipos de personalidade, até as mais recatadas... podem ser usados em qualquer horário de festa... são daqueles tipos "não tem erro", sabem?!?!?
E, com criatividade podem ser muuuuuuuuito mais lindos....
Apreciem e inspirem-se...


O do manequim é meu preferido... não resisto aos volumosos!!


Elegantes, não acham???



"phinos" sem serem escandalosos...


Red Carpet... retrô e bagunçadinho moderno...


Só bagunçadinhos tipo "estou chique mas nem percebi"...


Beijoooooooooocas !

Um comentário:

  1. Adooooooro o estilo: estou chique mas nem percebi, rs. Lindo, lindo,lindo!!

    ResponderExcluir